quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O buteco e o cinema



Se você, assim como eu, lê o blog "O buteco da Net" deve ter visto o post "Você é bom cinéfilo e observador? Então descubra…", devo admitir que me perdi em um filme e teve um outro. Mas não tô aqui apenas para dar as respostas, tô aqui para falar sobre os filme em sí, afinal eu adoro um bom filme e nos últimos meses tenho me empanturrado de filmes, sejam eles bons, ruins ou até mesmo péssimos ("Crepúsculo" o que? ).

 E nem tem o que falar dessa lista de filmes, afinal são todos muito bons, vai de "American Psycho" até "Ultimatum Bourne", só filmão. Agora vamos lá, pequena série de 17 posts falando dos filmes que estão lá no post, e sim, eu vou seguir na ordem, até já achei sobre alguns deles no Omelete, outro site que eu recomendo à todos!


Nenhum comentário: