domingo, 28 de março de 2010

Separados por um LP


E você está achando que o Nimoy não canta? Saca só o vídeo abaixo!


Leonard Nimoy's Ballad of Bilbo Baggins

O vídeo foi dica do @KarlFelippe.

The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem


O que lhe vem à mente quando você ouve o nome Daft Punk?? Aposto que já vem a música One More Time à mente, mas tudo bem essa foi a música responsável pela explosão da dupla de dj franceses Guy-Manuel de Homem-Christo (nascido em 8 de fevereiro de 1974) e Thomas Bangalter (nascido em 3 de janeiro de 1975). O que pouca gente sabe é que, não apenas a música One More Time, mas também todas as músicas do álbum Discovery fazem parte de uma animação completa muito bem feita pela Toei Animation, sob a supervisão de Leiji Matsumoto.


Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem é um longa metragem, em animação japonesa, um filme musical originalmente lançado em 1° de Dezembro de 2003. O filme é a realização visual de "Discovery", um álbum do Daft Punk. Cada clipe do álbum foi animado como um episódio da história de seqüestro e resgate de uma banda de pop interestelar. O filme foi produzido pelos criadores do álbum "Discovery", junto com Toei Animation, sob a supervisão de Leiji Matsumoto. O filme não possui falas e mínimos efeitos sonoros.
Fonte: Wikipédia

Agora para a alegria de todos, trago na integra, direto do youtube, o filme completo dividido em 14 partes, sendo que as partes 13 e 14 são uma só, parece que era muito grande para o uploader deixar em um vídeo só.



Bom divertimento à todos!


One More Time