sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Incrível


Algumas pessoas deviam tentar ler antes de falar merda.

Wake up

Existem momentos na nossa vida que são como voadoras no torax que você não esperava tomar, pra mim esses momentos são como os de ontem que eu acordei com uma porrada de coisas na cabeça, um monte de pensamentos sobre coisas que normalmente não me afetam em nada. Dia de merda, esse foi um típico dia para se acordar por 10 minutos, olhar pro lado e mandar o mundo se fuder antes de voltar à dormir.

Preciso mesmo de uma folga dessas merdas que acontecem na minha vida, acho que ultimamente meu foco no trabalho e nos fins de semana regados à àlcool estão me segurando. Sério, se eu me desequilibrar um pouco mais rasgo um sorriso de orelha à orelha em mim e boto fogo nessa cidade, e vamos confessar que essa merda de cidade está mesmo precisando.

Acho engraçado quando vejo no jornal que alguém matou alguém por algum motivo besta como vingança, ciúmes ou inveja, são motivos tão bestas que nem valem a pena, sério, olha só, essas pessoas que matam por vingança normalmente vão lá e apenas matam a pessoa...


Qual é, ninguém assistiu a trilogia da vingança não?? E esse lance de ciúmes? Porra!! Matar por ciúmes é a coisa mais imbecil que já ouvi!! Pessoal, se vocês foram trocados é porque a outra pessoa teve seus motivos, no caso das mulhere$ o$ motivo$ $ão bem conhecido$, no caso dos homens é pura sacanagem mesmo... hehehe

Agora esse lance de matar por inveja é totalmente depressivo, vamos lá minha gente, se você não tem o que a pessoa tem, melhore à si mesmo à ponto de conseguir tal objeto de desejo, é simples!

As pessoas banalizaram a questão da vida e da morte, cada vez mais a noção diminui nessa história. Antigamente as mortes se resumiam à: guerra e prazer por causar morte. Hoje em dia qualquer um cria um motivo para tirar a vida de outra pessoa... fala sério.

Sinceramente, nem sei por que comecei à escrever sobre isso, deve ser porque eu ouvi o jornal à algumas horas e esse foi um tópico que praticamente tomou conta do jornal.

Acabo de perceber que muito do que escrevo são coisas que, se eu colocasse em algumas páginas do openoffice, editasse e compilasse em capítulos, eu teria umas histórias bem interessantes, hum... vamos fazer um teste o/

smell you later