sábado, 17 de julho de 2010

O caminho de Doctor Who


Não vale a pena

A vezes a única resposta que eu encontro é "não vale a pena". Claro que isso normalmente vem seguido de muitas variáveis que, sinceramente, não valem a pena serem citadas.

Todos os seres humanos são potencialmente estúpidos, e eu não estou me excluindo disso, afinal eu também tenho grandes momentos de estupidez, mas o que realmente me encomoda são as pessoas que mesmo estando entres os mais estúpidos em determinados assuntos querem ser aceitos como os mais inteligentes em qualquer assunto que possa ser citado elas pessoas em volta.

Era incrível a quantidade de pessoas assim que eu achei nos meus tempos de escola, sempre tinha aqueles filhos da puta CDF's que simplesmente se achavam as últimas bolachas do pacote, quando
na verdade eram simplesmente uns otários nos acontecimentos da vida.

Hoje em dia existem pessoas que resolveram vestir esse capuz de "eu sou foda", e essas mesmas pessoas simplesmente acham que estão em um estado elevado de consciência. Pessoas mediocres, com vidas mediocres, sem sonhos, sem ambições, simplesmente pessoas que somente servem para ocupar espaço e poluir esse planeta que já está se saco cheio de nós.


Essas pessoas me enojam.

Anos de evolução são disperdiçados por pessoas que teimam em andar na contra mão da evolução, somente mais adubo ou carne de churrasco.

Pouco me importa essas pessoas. Se não querem evoluir, se não querem melhorar as coisas à sua volta, saiam da minha frente eu não tenho tempo à perder com pessoas assim.

Warning

Zero Hora

(In)Felizmente eu esgotei minha fonte de paciência com esse blog, cansei de simplesmente medir minhas palavras, a internet não foi feita pra isso, esse blog não foi feito pra isso.

Tanto faz!

O importante é que vou voltar à usar meu linguajar nada rebuscado, e nada mais de luva de pilica. Tem muito filho da puta por aí que só entende se você fala no mesmo idioma.

Silencioso e delicado como um trator.