domingo, 1 de agosto de 2010

Apresentando quem não se apresentou

Post rápido antes do fim do domingo, só pra apresentar à vocês o autor do post anterior "O que ser? O que fazer?", eu tinha falado para ele se apresentar, mas acho que ele estava com muito pra falar e acabou esquecendo.

Bom, o post anterior foi feito pelo mais novo colaborador do Blog, o Ace (a.k.a. AceOfSpades), agora eu não sou mais o único à escrever aqui (finalmente), sendo assim, como reza lenda, a quantidade de posts irão aumentar o/

Como diria um porquinho conhecido meu: That is all, folks!

O que ser? O que fazer?

Primeiramente, eu sou o trapaceiro desgraçado que resolveu falar um pouco sobre essas merdas, eu à algum tempo tinha resolvido ficar de boa, mas eu estou afogado em um poço de exterco, e mesmo eu ficando cada vez mais habituado com toda essa porra, eu resolvi sair do fundo e ir rpa superficie, pq de qualquer jeito aquilo tudo não deixou de ser o meu lugar, afinal todo mundo está na merda, e todos fazem parte desse mesmo poço de merda.

Quanto ao post resolvi falar sobre a vida, e como ela mete no seu rabo todos os dias!

Eu estive pensativo certa vez, e percebi que a vida se massificou de uma forma tão pútrida e asquerosa, que acabou virando uma porra de uma mercadoria, um maldito valor social, e na boa, vão tomar bem no meio dos seus respectivos cus com suas porras de valores, cada um tem sua vida e cada um tem seu caminho, seus moralistas hipócritas, não vivem e querem dizer aos outros como viver, vão se foder!

Foi então que me surgiram dois questionamentos, que foram o seguinte: "O que ser? O que fazer?"

E aí vai a resposta do amigo da vizinhança.