quarta-feira, 7 de abril de 2010

O 11º doutor e os Anjos

Não Pisque!! Preste Atenção!!

Matt Smith o 11º doutor

Sei que o primeiro episódio com o Matt Smith como 11º doutor foi no Sábado dia 03/04, mas só agora que eu parei o que eu estava fazendo para falar sobre o episódio. Sinceramente o Matt fez um ótimo doutor nesse episódio, principalmente pelo fato que ele e a Tardis ainda estavam "cozinhando", ou seja, o episódio inteiro se passa na transição do 10º para o 11º, onde o doutor e a sua nova companheira, Amelia Pond, têm apenas 20 minutos para salvar o mundo.

Acompanhando todos toques finais do doutor, onde ele ainda lembra o 10º (David Tennant) em alguns momentos, mas ainda assim sendo um novo doutor, praticamente uma criança aprendendo à usar o corpo. Tanto é que nas primeiras cenas vemos o doutor aprendendo o que o novo corpo gosta de comer.


Amelia Pond, a nova companheira do doutor é parecida com a Donna Noble, ou seja, uma ruiva mandona e com uma personalidade bem difícil mas, ao contrário da Donna, ela é bem mais jovem. A Amelia conhece o novo doutor logo quando la infância quando ele cai com a Tardis em cima do barracão no jardim dela.

Para quem ainda não viu, aí vai o link do episódio em rmvb legendado: http://linkbee.com/FKHR8 (tá no linkbee, mas vai direto sem propaganda ^^).

Gerônimooo!!!!

Enquanto isso no lhc

conhece o mazaah?