quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Moral

Filhos bastardos de uma puta demente, que teve a ótima idéia de colocar mais um parasita no mundo, vocês devem estar pensando que eu me excluo do grupo certo? ERRADO!
Se existe algum vácuo moral aqui, este sou eu, e tenho orgulho disso, por que a moral é uma piada, um jogo de leis criadas para deleitar esses moralistas, que estão muito satisfeitos com o quão virtuosos eles acreditam ser... UMA DAS MAIORES PIADAS DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE! PURA HIPOCRISIA E FILOSOFIA VÃ E TOLA É ISSO QUE SÃO!

Esses imbecis desgraçados ficam se preocupando com a forma que as pessoas levam suas malditas vidas, metendo-se, demonstrando o quão seu senso moral e sua ética os torna superior, enquanto na verdade, eles não passam de pessoas presas em jaulas criadas pela sociedade, uma lobotomia direcionada. Graças a esse tipinho de filho de uma puta, o ser humano esqueceu uma característica importantíssima que possivelmente, é sua característica mais importante! LIVRE ARBÍTRIO! LIBERDADE DE PENSAR E AGIR DA FORMA QUE QUISER!

PORRA! Por que ninguém tenta agir um pouco por sua própria vontade, e para um pouco de se preocupar com o que os outros hão de pensar sobre as merdas que pode estar fazendo é tão elementar, que chega a ser ridículo.

Certa vez, um professor meu de Sociologia, disse “Para mim não faz a menor diferença, se vocês estarão roubando, matando, metendo, dando o rabo, ou que quer que vocês decidam fazer, contanto que vocês tenham consciência do que estão fazendo, e que estejam fazendo pela sua própria conta e risco” ESSA FOI A MAIOR VERDADE (e provavelmente única que realmente serviu para alguma coisa) QUE JÁ OUVI DENTRO DE UMA SALA DE AULA!

Você moralistazinho de merda que possa estar lendo meus testículos (e tomando paulada na cara), deve estar pensando consigo mesmo “Ah, mas se todos agissem de acordo com o seu livre arbítrio sem a moral, o mundo seria um Caos” E aí eu respondo pra você com um longo e sonoro “VÁ TOMAR BEM NO MEIO DA OLHOTA DO SEU CU!” Sabe por quê? VOCÊ TÁ ATRASADO ALGUNS SÉCULOS RAPAZ, ESSA PORRA TODA JÁ É UM CAOS!

E outra, para e pensa seu grandessíssimo lesado, essa porra toda tá assim, por advento destes parasitas chamados humanos que infestam o mundo! Esses bastardos de merda, que fodem a porra toda à séculos, que estão aqui a um ciclo terrestre e já acham que são o dono da porra toda! O CARALHO! NINGUÉM É DONO DE PORRA NENHUMA! E É EXATAMENTE ESSA A MERDA QUE DOMINA O MUNDO!

O Capeta humano, por ter intelecto superior (ou pelo menos deveria ter, eu tenho as minhas dúvidas) acha que é o dono de alguma coisa, só por que ele está apto a dominar, isso não significa que ele tem algum direito sobre porra nenhuma, ou pelo menos não deveria significar. Mas nós somos humanos, e o egoísmo, a cobiça e a sede de poder, sempre falam mais alto, afinal que outra espécie ia queimar outros de sua própria só por ser de outra cor, ou por agir de forma diferente (eu ia dizer pensar, mas o ser humano é o ser mais estúpido da face da Terra, e é muito claro que o seu raciocínio é instintivo e lógico como de qualquer animal, só funciona de forma mais complexa, e por esta complexidade acaba sendo muito mais propício os atos mais ridículos e absurdos que um ser vivo ”pensante” poderia cometer).

Bom, acho que acabei fugindo um pouco do assunto então vou ser direto agora para terminar esse post. Moralistas, puritanos, e todos vocês que se prendam a qualquer tipo de regra criada pelas leias éticas humanas, ou pior, religiosas, está com uma mente do tamanho de um quark, e não adianta ter um intelecto enorme se sua forma de ver o mundo é tão pequena, este foi o erro de Fausto que o fez vender a alma ao demônio, para poder viver! Então vocês que tem essa mente tão minúscula, tentem viver suas vidas e parem de se prender em coisas tão efêmeras, por que a vida tem muito a oferecer e se prendendo a qualquer coisa, você perde muito, então faça um favor a si mesmo e viva! Como já dizia System Of A Down:

“When you lose small mind you free your life”

Mais uma coisa, mil desculpas ao amigo Mad Hatter meu grande camaradinha, acho que tenho deixado ele na mão! (saca? uhAUHAuhAUHa) Mas postarei com mais frequênica, juro, palavra de Chapolin! hehe