domingo, 4 de abril de 2010

[Trailer] RESIDENT EVIL: AFTERLIFE


Não vou negar que os filmes de Resident Evil foram bons, se não considerarmos os jogos, é claro... Para quem curtiu os filmes anteriores, principalmente pelos efeitos especiais e maquiagem, preparem-se para esse novo filme da franquia (até diria saga, mas... nah).

Para esse novo filme fazer sucesso eles apostaram alto nos efeitos especiais, usaram a mesma tecnologia 3D utilizada em Avatar (Pocahontas Lost in Space) de James Cameron, ou seja, preparem-se para usar os bons e velhos óculos 3D, ahh sinto muito pessoal que tem estrabismo, vocês vão ter que ver no modo normal mesmo...

Pelo jeito o filme promete muito, agora só nos resta cumprirem essas promessas, posso dizer que se formos assistir só considerando a maquiagem e os efeitos, nós vamos ficar bem felizes, porque a história foi pro saco assim que fizeram o segundo filme... Sério, só o Nemesis e a Jill valeram a pena, porque o pessoal da S.T.A.R.S. morreram rápido demais pro meu gosto... caramba, eles eram os S.T.A.R.S.!! E o Nocholai!? Gente... o Nicholai do Resident Evil 3 não ia morrer daquele jeito nem phodendo!!

Bom, vamos deixar de papo e mostrar o trailer desse novo filme!