quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ingênuo ou Mentiroso

"Qualquer homem que diz que entende as mulheres é ingênuo ou um mentiroso"
Ao tentar entender "as mulheres", os homens tendem à generalizar e acabam sempre indo para os dois itens básicos para "conseguir uma garota": dinheiro e beleza. Isso não é algo para se aplicar à todas as mulheres, afinal, quem nunca viu um cara feio e sem grana com uma mulher bonita? Parece algo de dar nó na cabeça, mas é algo até simples de entender se você estiver disposto.

Se as pessoas generalizassem menos e tentassem entender mais a pessoa em sim, tudo seria mais simples para ambos. Sempre vemos pessoas não clamando não entender o que se passa na cabeça de seus conjugues, sinceramente isso chega à ser engraçado pois as pessoas querem tudo na mão e não se esforçam pra tentar entender o porque de tal pessoa estar discutindo com ela, ou porque ela está te ignorando, ou porque raios ela está tão seca com você.

A resolução de problemas de relacionamento é um caminho de duas vias, você tem que analisar o que você fez de errado e também ver o que a pessoa fez de errado, se você conversar de verdade com a pessoa você vai perceber que muitas das brigas se dão por besteira. Muitas vezes você não reparar que ela cortou as pontas do cabelo podem desencadear uma guerra sem precedentes, mas nessa hora cabe à você acalmar ela. O mesmo serve para elas, alguns homens não sabem demonstrar sentimentos, acho que alguns até ignoram a existência deles, mas isso não quer dizer que não façam nada para te agradar, afinal, o segredo está nos detalhes.

Relacionamentos são como uma grande balança extremamente difícil de ser equilibrada, se você não dá presentes à ela: você não liga pra ela; se você dá presentes demais: você acha que ela é uma pessoa que você pode comprar; se você não dá atenção: você não liga pra ela; se você dá muita atenção: você é grudento. Isso sem falar no fato que se você mimar ela demais, no primeiro momento que você parar com os mimos: você tem outra.