sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mudanças Bruscas

"Mudanças", querendo, ou não, elas acontecem, mas para ajudar ainda mais os nossos dilemas e crises, elas nem sempre são boas, ou melhor dizendo, quase nunca são boas. Essas mudanças nem sempre são esperadas, o que acaba sempre acarretando em problemas para as pessoas que não fazem planos com margens de falha. E analisando ainda melhor, mesmo planejando com tolerância à falha, essas mudanças ainda causam grandes danos.


Filosofar sobre mudanças é mais fácil do que encará-las, mas ignorar algo não faz com que desapareça, muitas vezes até piora a situação. O pior das mudanças são os "fatores humanos", eles são 99,99% mais prejudiciais do que qualquer outro fator, pois as pessoas tem algo que atrapalha muito nos julgamentos: "sentimentos".


Esses tais "sentimentos", muitas vezes, turvam a visão e faz com que a pessoa julgue uma mudança de forma errada, algumas vezes acabamos julguando uma mudança boa como ruim e isso fica preso em nossa mente impedindo que vejamos todos os lados da situação. Lembre-se de sempre manter seus sentimentos longes de suas decisões mais importantes, as vezes a escolha mais correta é a mais errada.


Bom pra encerrar, que tal mais uma tipografia, dessa vez do clube da luta.




Congratulations, you're one step close to hit the bottom