segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

[FdS] Alta Fidelidade

Nessa segunda eu começo com o "Filme da Semana", carinhosamente chamado de FdS, assim não perdemos o gosto do fim de semana, hehehehe. Bom, pra começar, vamos falar de um filme do início dessa década, lançado no ano 2000: "Alta Fidelidade".


Mas antes de falar do filme, deixe-me mostrar-lhes a sinopse:
Rob Gordon (John Cusack) o dono de uma loja de música beira da falência, que apenas vende discos em vinil. Azarado no amor e ao mesmo tempo uma enciclopédia ambulante sobre música pop, os caminhos da vida terminam por levá-lo a analisar suas escolhas e prioridades, fazendo com que alcance a maioridade.
Ok, agora vamos aos fatos, quem ainda não assistiu esse filme não sabe o que está perdendo, pois uma das coisas que mais chamou a atenção nesse filme são vezes em que John Cusack cita os seus TOP5 sobre algum tópico, seja música, momentos com a ex, ou até mesmo de términos de namoro.

Assim como o pessoal do Omelete fala no seu artigo sobre o filme, é uma grande responsabilidade você divulgar seu TOP5 por aí, pois quando alguém escuta é bem capaz de correr atrás sobre os itens citados e acabar vendo que seus gostos são iguais ou até mesmo extremamente diferentes dos deles.

No filme contamos com a presença do inigualável Jack Black que também faz suas contribuições nos TOP5 de música, e como sempre com comentários pra lá de sarcásticos que já são itens carimbados em seus personagens.

TOP 5