quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

[B&C] Identidade Bourne



Identidade Bourne, na minha opinião, é um filme que não precisava de continuação porcaria nenhuma. O filme era phoda, pra quê inventar mais coisas?


Mas é claro que Hollywood não poderia deixar uma franquia lucrativa como essa morrer, então foram lá e fizeram mais 2 continuações e, pelo que andei lendo, estão pensando em fazer um 4º filme, mas Paul Greengrass que dirigiu A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne, saiu da produção do quarto filme da franquia. E a saída pode não ter sido amigável.


Anyway, vamos verno que isso vai dar, afinal o Matt Damon aí tava todo pomposo nas produções de Ultimatum Bourne dizendo que o Bourne ia ser melhor que o James Bond. Agora sério, fala se o garoto não merecia uns pedalas na orelha.


Sinopse: Há 2 anos Jason Bourne (Matt Damon) achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. Porém um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.


Nenhum comentário: