quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Lobo Está Morto!



Nessa edição o maioral já sem nenhum puto, resolve pegar um trampo onde ele só tem que ir pra Dooley-7, "Um mundo excelente para se visitar", e acabar com a raça de outro mercenário chamado Loo. Chegando lá, após fuder com a vida outros mercenários que estavam lá para conseguir informações sobre o Loo, o maioral é atacado por ninguém menos que o próprio Loo e seu irmão (irmão do Loo... dã). Agora morto o maioral vai destruir o céu e o inferno para poder retornar pro corpo dele.

Essa é uma das memoráveis histórias onde o que não falta é palavrão e sangue, totalmente desaconselhável contra moralistas e religiosos, pois até mesmo a noção de religião e deuses são deturpadas nessa história.

Recomendo à todos que curtem as histórias do Lobo, essa realmente é uma história que vale a pena comprar pra deixar na estante. Abaixo seguem os links para as revistas.

F.A.R.R.A.: http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-2332.html#4396


Um comentário:

Sgt. Sano Brujah disse...

Realmente esta história é ótimo, bom pois eu comprei ela, muito sangue, porrada e palavrão de sobra, o final dela que é realmente foda pelo fato que ai nessa edição você descobre por que Lobo o maioral é imortal.