quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Yes, I tweet!



Não via muita utilidade nele anteriormente, mas não é que acabei achando!? Poxa, graças à ele e aos RT das minhas postagens, Os Paradoxos tá crescendo \o/

Ok, não vamos dominar o mundo, nem nada disso, mas agora tem mais pessoas lendo o que eu escrevo (nem tudo, mas é algo). Mas enfim, quem estiver afim de me seguir no twitter e acompanhar por lá as novas postagens e RT's, o meu twitter é @wvicente.

O interessante do twitter é que ele parece um rss pocket version, mas você também pode seguir por rss as pessoas do twitter... o_O"

Não sei o que estavam pensando quando inventaram ele, mas que funciona funciona.


2 comentários:

Sgt. Sano Brujah disse...

a utiliadade que encontrei para ele é para ver notícias de blogs e sites que nem o seu Tony, agora estou até pensando em fazer um para a Marquesa hehehehe, ofertas de imóveis, já pensou que coisa boa??? heheheheh abraçso Tony.

kuroneko disse...

Cara, e não é que é uma boa \o/
Yes you can! uhauhaauhau