terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Convites pro Google Wave



Pra quem viu no mês passado, ainda deve estar lembrando da macro promoção que fiz sorteando os convites pr Google Wave. Dessa vez vai ser diferente, esse negócio de promoção é quase uma ilusão probabilidade de vitória, dessa vez vamos fazer algo mais decente.

Vamos aproveitar que quase ninguém comenta nesse blog, no presente momento eu tenho 23 convites pro Google Wave, as pessoas que quiserem basta deixarem o comentário que no e-mail que vocês cadastrarem no comentário com o e-mail que eu envio o convite, simples assim.

Mas você ainda não sabe o que é o google wave? Ok big fella, aqui no site do Guia Google Wave você encontra muitas informações sobre ele, dicas e afins, tudo bem explicado e em português.

#edit: Malz aí, tentei achar o e-mail de vocês que comentaram, mas fala sério o blogspot me quebrou as pernas, qualquer coisa me cobrem no wvicente@gmail.com.

2 comentários:

Pablo Martins disse...

Ah eu aceito um convite... :D

Anônimo disse...

Nem sei o que é, mas eu quero um tio!