segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Busca Steampunk



Para os entusiastas do mundo Steampunk que conheçem o site do Conselho Steampunk e os seus filhos, como a Loja São Paulo e Loja Rio de Janeiro, vocês devem ter percebido que esses sites são BEM recheados de informações e muitas vezes acabamos mergulhando tão fundo que acabamos sempre encontrando mais informações do que esperávamos. Nessas ocasiões estamos tão entretidos com a exploração que acabamos lembrando do conteúdo, mas não do link.


Pensando nisso os sites têm os botões de pesquisa que sempre nos ajudam à procurar  por um conteúdo em expecífico. No post anterior sobre Steampunk, em homenagem ao evento Fantástica Jornada Noite Adentro III, criei e hospedei um plugin para Internet Explorer e Firefox que ajudava na pesquisa no site da Loja São Paulo.

Como muitas pessoas gostaram do plugin, eu resolvi facilitar a vida não só dos Paulistas (Loja São Paulo), mas também a vida dos Cariocas (Loja Rio de Janeiro), dos Gaúchos (Loja Rio Grande do Sul) e de todo mundo que acessa o site do Conselho Steampunk.

Assim como no post anterior, o seu browser já deve ter encontrado os plugins de pesquisa, mas se não detectou, basta clicar nas imagens correspondentes de cada site para adicionar os plugins de pesquisa.

 Conselho Steampunk
 Loja Rio de JaneiroLoja São PauloRio Grande do Sul
====================
Joguem mais carvão para a caldeira!
====================

Nenhum comentário: