quarta-feira, 22 de abril de 2009

Burlando Rapidshare

Hey Paradoxianos, estou aqui pra deixar um presente pra vocês em comemoração à casa nova!! \o/

Quem não acha um porre ter que esperar os famosos 18 minutos entre cada download no Rapidshare, incluindo aqueles 60 segundos que parecem uma eternidade?

Bom, como eu já estou de saco cheio de procurar coisas que REALMENTE funcionam, resolvi postar esses links para vocês poderem efetuar download premium pelo Rapidshare sem precisar comprar a conta.

Todos os links são fáceis de se utilizar, basta entrar no site, colar o link do Rapidshare e clicar em "download", e pronto, é só mandar salvar o seu download sem precisar os 18 minutos. O mais interessante é que, como são downloads premium vocês não precisam esperar um arquivo terminar para baixar outro, você pode baixar 2 ou mais arquivos ao mesmo tempo.

Aí vão os links:

Fast-Debrid: http://fast-debrid.com/rapidshare.php
Limite: 5 downloads por dia.

Black-Ice: http://thsservers.net/rsgen/
Limite: 7 downloads por dia.

RsLinkGens: http://www.rslinkgens.info/
Limite: 5 downloads por dia. (Esse é bonus, faz download pelo MegaUpload também! )

É isso aí, por enquanto eu achei somente esse 100% funcionais, caso eu ache mais eu vou postando aqui, ahh e se quiserem clicar nas propagandas eu aceito viu. /o/

Dica: caso esgotem seus 17 downloads, reiniciem seu modem do speedy ou da net para pegarem um novo I.P. e aproveitarem de mais 17 downloads. ;-)

==========================================
"CARPE MOTHER FUCKER DIEM, PARADOXIANS!!"
==========================================

Um comentário:

Sgt. Sano Brujah disse...

Anotados, grato por essa notícia, gostei muito.