terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

[Steampunk] MASP, Papercraft e Evento.



"Incentivar, divulgar e amparar, por todos os meios ao seu alcance, as artes de um modo geral e, em especial, as artes visuais, visando o desenvolvimento e o aprimoramento cultural do povo brasileiro"
 
Visitando o Blog de Brinquedo achei esse post onde a gente pode baixar um modelo de papel do Museu de Arte de São Paulo, o mais importante museu de arte ocidental do Hemisfério Sul.

O modelo de papel do MASP foi criado por Ettore Semeghini da agência Esferoide. Para baixar basta clicar aqui.

Recomendo imprimir em um papel cartão, pois se imprimirem em uma folha sulfite as chances de ficar fraco demais é muito grande, ou seja, pra evitar trabalho dobrado e garantir mais um papercraft bem feito para sua estante, usem uma folha que tenha uma boa resistência, afinal estamos falando do papercraft do MASP, isso não é pequeno nem de longe hehehehe.

Assim que eu imprimir e montar o meu eu tiro uma foto e coloco aqui.

Agora, para os confrades desinformados, eu repasso a notícia sobre o encontro no Masp seguido de um piquenique Vitoriano! O encontro terá inicio as 13:30 do dia 20 de fevereiro no vão livre do MASP e mais tarde terá continuidade do outro lado da avenida(em frente ao Masp) em um piquenique que terá como cenário o parque Parque Tenente Siqueira Campos, mais conhecido como Parque Trianon ou Parque do Trianon.

Para informações na integra sobre o evento acessem esse link do site da Loja São Paulo do Conselho Steampunk. Ahhh e Não esqueçam de levar comida para o piquenique ;-)

Nenhum comentário: