segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quando a vida faz efeito


Sei que de perto ninguém normal, sei que nem tudo que reluz é ouro, também sei que muitas vezes é melhor pedir ajuda do que tentar resolver as merdas da vida sozinho.

Nesse maldito circo que eu chamo de vida, eu tenho mais facilidade em afastar as pessoas do que atraí-las, por quê? Simples, estar sozinho é bem menos complicado e meu inconsciente sabe disso.

As vezes você só quer ser ouvido, você sempre tem muito o que dizer, mas só vai te ouvir quem você paga para isso, ou não... Sim, existem amigos que podem te ouvir, mas muitas vezes esses amigos não estão preparados para te ouvir, mas sempre estão à postos para te julgar.

E o mais legal, quando você paga alguém pra te ouvir, esse alguém simplesmente decide que você tem sérios problemas e precisa tomar remédio, nessa hora você escolhe entre o remédio e a bebida, os dois nunca são uma boa combinação.

Por fim você descobre que não precisa escolher, basta você escutar a si mesmo, afinal a realidade é sua, basta andar pelas margens do "socialmente aceitável" que ninguém te incomoda.

Só um último aviso, não exagere na bebida, as coisas podem ficar feias se o que tem dentro da sua mente se manifestar de uma forma complicada às pessoas à sua volta.

Ok, agora só mais um copo e vou dormir, as vozes estão falando alto demais hoje.


Nenhum comentário: