domingo, 10 de janeiro de 2010

2010 o ano do Vapor [Parte 2]


Bom, pra quem está aderindo ao Ano do Vapor e adicionando o selo no Blog, site e afins, tenho mais uma surpresa, aproveitei que tenho um outro site onde eu posso programar livremente e hospedar meus brinquedos lá, eu fiz mais um widget pro pessoal Steampunk.

2010 o Ano do Vapor

Esse é um selo que fica alternando entre os selos criados até o momento, à medida que vão aparecendo novos selos eu vou adicionando mais. No presente momento só tem 3 selos, por isso quem quiser criar mais é muito bem vindo. Para adicionar o selo no blog, é só pegar o código abaixo.



3 comentários:

Romeu Martins disse...

Cara, simplesmente genial!

Fiz uma chamada lá no meu blog:

http://cidadephantastica.blogspot.com/2010/01/novidade-sobre-os-selos-do-ano-do-vapor.html

Mattia disse...

Muito foda o blog, só asho que no Wordpress era melhor .rs

kuroneko disse...

Edward: Cara, confesso que lá eu era mais eu, quando eu vim pro blogspot eu coloquei alguns freios em algumas coisas. Mas muita coisa ainda está para acontecer. hehehe