sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

[B&C] Melhor é Impossível



Que fique bem claro, eu só acho que nessa foto ele está representando o seu personagem em Melhor é Impossível, por causa dos óculos, pois essa cara que ele faz tá em praticamente todos os filmes, pra você ter idéia, lí gente dizendo que era do filme "O Iluminado"...


No filme Melhor é Impossível o nosso amigo Jack faz o papel de um cara que vive atormentado pelos seus TOCs (Transtornos Obsessívos Compulsivoss) que no desenvolver da história ele se apaixona pela única garçonete que ele aceita que sirva ele e vira BFF de um gay que mora no mesmo prédio que ele.


Um dos melhores papéis do Jack, afinal, fazer personagens estranhos e com vários disturbios psicológicos é com ele mesmo.


Sinopse: Em Nova York, um escritor grosseiro e sarcástico (Jack Nicholson) tem como alvos principais um artista gay (Greg Kinnear), que é seu vizinho, e uma garçonete (Helen Hunt) que enfrenta problemas por ser mãe solteira e ter que se desdobrar para cuidar de seu filho, que tem asma crônica. Mas o destino vai fazer com que eles fiquem muito mais próximos do que poderiam imaginar.



Nenhum comentário: