sábado, 16 de maio de 2009

Twitter

Ok, eu me cadatrei no twitter à pedido (leia: encheção de saco) de um grande amigo meu (@SgtSanoBrujah), sinceramente não ví utilidade, é como os personagens no vídeo abaixo falam, eu não quero saber o que as pessoas fazem o tempo todo, nem muito menos quero que as pessoas saibam o que estou fazendo.


Não que eu tenha algo à esconder, mas não fico à vontade efetuando atos de exibicionismo. Sinceramente chega à ser deprimente, algo como um novo nível de carência isso.

Mas vamos dar uma utilidade à isso, quem resolver me seguir no twitter (@wvicente) só vai ver as minhas atualizações do blog, falando sobre o que foi escrito e no máximo respondendo à algumas pessoas.

"Twitter, mais inútil do que parece"

Um comentário:

Sgt. Sano Brujah disse...

uma boa utilização para isso não acho, algo mais comercial, mas eu ainda estou tentando achar uma utilidade melhor para ele.