segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enquanto isso no twitter



Sinceridade: Pratique isso!

Hoje é segunda!

Caramba, todo mundo reclama que segunda-feira é um dia de Garfield mas pessoal, segunda é dia de festa como qualquer outro, afinal... Hoje é segunda e a balada é muito louca, tira a mosca da minha sopa que eu vou tomar cuba na jarra! Tem muita gente na ressaca de domingo, eu não tenho dó um pingo eu vou cuba na jarra!


For those of you that don't know me... I'm The Ogre Of Beer!


Esses dias uma garota me perguntou o porque de nós homens termos preferência por guardar a cerveja já na prateleira de baixo, well, for those of you that don't do that, fica a dica na imagem ao lado e obviamente a resposta pra minha saudosa, amiga.

Queria saber quem foi o manézão que resolveu tirar a graça de uma segunda-feira, tá eu sei que é o dia que a maioria das pessoas volta pro batente, mas idaí? Tem gente que sábado e domingo ainda estão no batente, por que segunda ainda é o pior dia para essas pessas?

Normalmente segunda sé bom porque é o dia mais longe da outra segunda, mas quer saber da verdade, segunda só é ruim porque não pega bem ir trabalhar de ressaca na terça.

Então fica a boa idéia da semana: "Não importa que dia seja, pegue uma cerveja e seja feliz!". Obs.: Se não curte fermentados, bom, vai pegar a sua bebida favorita. Cara, mas se você não bebe... bom você é o motorista da noite, mas se você não bebe e não dirige... que triste ser você.