sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

How to Lose Friends & Alienate People


Devo estar transformando o blog em algum catálogo de alguma locadora, mas eu não podia deixar desse filme do Simon Pegg, saca só.


O cara sai de Londres, vai pra New York para trabalhar em uma revista como crítico, chegando lá só se ferra e fica BFF da belíssima Kirsten Dust (a.k.a Mary Jane Watson-Parker), quando ele pensa que tá tudo se ajeitando, pois ele dá uns pega na Kristen, ele se ferra de vez e resolve jogar o jogo do povo de NY e se vende pra vender os outros, sabe como é, ele precisava se dar bem em algum ponto dessa vida.


Nessa reviravolta da vida dele, rola uns pegas entre ele e ninguém menos que a incrível Megan Fox, sim aquela que foi o motivo dos filmes dos Transformers terem sucesso.


Agora, para e pensa, o cara sai da terra da rainha, vai pra big apple e se vende pra pegar a Megan Fox? Cara... MEGAN FOX... só ela já vale o sacrifícil, sei que isso parece algo que somente alguém sem amor próprio diria, mas... eu já disse que é a Megan Fox??



Bom, como eu dizia, a Megan Fox, opa... droga... o Simon Pegg mais uma vez dá um show de atuação nesse filme, mostra mais uma vez que tem uma vêia para comédia. Agora... se você conseguiu continuar lendo o post, mesmo com a Megan aí do lado, parabéns! Pois eu tô parando o post por aqui só pra por o trailer e a sinopse do filme.


Sinopse: Sidney Young (Simon Pegg) é um intelectual desiludido que ama e odeia o mundo das celebridades, da fama e glamour. Sua revista alternativa, Post Modern Review, ironiza a mídia obcecada por estrelas e tendências. Mas quando Young recebe uma proposta para trabalhar na importante revista conservadora de Nova York, Sharps, é um choque! Com o novo emprego, Young se torna famoso também e conhece a sua musa, Sophie Maes (Megan Fox). Esse novo mundo das celebridades deixa Sidney em um grande dilema, quando tem que escolher entre o glamour ou seu amor, a colega Alison Olsen (Kirsten Dunst).



 #meganfox #simonpegg #kirstendust

Nenhum comentário: